Esta é uma loja teste. Qualquer pedido feito nesta loja não será atendido ou entregue.

Por Favor, leia com atenção antes de comprar.

  • Envios
  • Produtos com Pronta
  • Entrega Meu produto chegou com defeito, o que faço?

1- ENVIOS:

Os produtos disponibilizados no site se encontram disponíveis para PRONTA ENTREGA ou estão marcados como ENCOMENDA. Você encontra essa informação na descrição dos produtos.

 

2- PRODUTOS COM PRONTA ENTREGA:

São os produtos que se encontram em nossa loja, disponíveis para envio imediato. A forma de envio pode ser escolhida pelo comprador entre as seguintes opções:

Envio via PAC: Entrega até 15 dias úteis após confirmação do pagamento

Envio via SEDEX: Entrega de 03 a 05 dias úteis após confirmação do pagamento.

O Frete é pago pelo comprador e é calculado de acordo com o CEP e peso dos produtos escolhidos. O código de rastreamento será informado em até 48hs úteis após o envio.

 

3- MEU PRODUTO CHEGOU COM DEFEITO, O QUE FAÇO?

Caso o seu produto chegue com defeito, não use! É importante verificar seu produto imediatamente após o recebimento, assim que for identificado o defeitoentre em contato conosco para nos informar sobre o ocorrido.

Utilize as seguintes formas de contato:

Email: contato@angelusartigosreligiosos.com.br

Telefone: (43) 3322-1002

Temos um chat no canto inferiror direito do nosso site que está ativo durante o horário comercial.