Esta é uma loja teste. Qualquer pedido feito nesta loja não será atendido ou entregue.

Comprar no nosso site é muito fácil!

Veja abaixo as diversas opções de busca para auxiliá-lo a encontrar o produto que procura.

Caso não encontre o que deseja por favor nos comunique pelo formulário clicando aqui(Link para o contato)

 

Localizando um Produto

 

Menu

 

Utilizando os Menus você terá acesso a todas as categorias de nossa loja de forma fácil e rápida.

Basta ir passando o mouse pelas categorias e clicar naquela que deseja.

 

Busca

 

Em todas as páginas do nosso site vocÊ terá no menu lateral esquerdo a opção de Busca, digite pelo menos 3 caracteres e clique em "Procurar" para receber uma listagem de produtos referentes a sua busca.

Caso não encontre o que procura Clique Aqui

 

Como Comprar na Loja

 

Em nossa loja utilizamos o metodo de venda mais conhecido da internet o "Carrinho de Compras" dessa maneira você poderá ter sempre o controle sobre os produtos escolhidos.

 

Colocando os Produtos no Carrinho

 

Encontre produto desejado, clique no botão comprar. Esse botão encontra-se próximo ao produto desejado. Clicando no botão, o produto escolhido será inserido no carrinho de compras localizado na lateral esquerda, demonstrando qual o valor individual de cada ítem, assim como a somatória dos ítens já escolhidos. Caso queira continuar sua compra, o sistema o conduzirá para o setor onde foi feita a última escolha. A qualquer momento, você poderá Editar seu carrinho, bastando para isso clicar sobre o link EDITAR PEDIDO na barra lateral direita, obtendo assim uma listagem dos produtos adicionados, onde você poderá verificar a quantidade e preços individuais de cada produto, calcular o frete e ainda alterar a quantidade de algum ítem. Você poderá também excluir um produto caso queira.



Fechando o seu Pedido

 

Para finalizar a compra basta clicar no link "Finalizar Pedido" localizado na barra lateral esquerda, será exibido a listagem de produtos adicionados onde você tera a opção de editar sua compra caso seja necessário (Alterar quantidade, deletar algum ítem, etc...). Nesta página você deverá informar um CEP válido para o cálculo do frete e escolher a forma de pagamento. Após este procedimento clique no botão FECHAR PEDIDO.

 

Autenticação do Usuário

 

Nesta página você deverá informar seu usuário e senha. Caso não seja cadastrado será necessário fazê-lo. Para isso, você infomará os dados pessoais e endereço de entrega e, após este passo, você será encaminhado para página de confirmação.

 

Confirmação do Pedido

 

Após feito o registro será exibida a ficha do pedido com o valor do frete calculado e acrescentado ao total. Uma vez decidida a compra, o pedido será colocado no nosso sistema, estando sujeito à confirmação do pagamento. O usuário declara conhecer e aceitar que os seus dados pessoais e a sua interação como comprador em nosso site sejam usados rotineiramente para a verificação e aprovação de seu crédito em cada oportunidade de compra, estando nossa loja livre para verificar a veracidade de todos os dados do comprador e condições de crédito. O pagamento será gerado pelo MERCADO PAGO para que escolha sua forma de pagamento!

 

DÚVIDAS? Clique Aqui

 

O que significa o status do meu pedido?

 

PENDENTE – Quando o pagamento de seu pedido ainda não foi concluído. Isso pode ocorrer se você não finalizar o pagamento pelo Mercado Pago após a compra em nosso site. Quando você clica em “Finalizar Pedido” em nosso site, é redirecionado ao Mercado Pago, onde deverá escolher a forma de pagamento. Após esse processo, você será levado de volta a nosso site, onde verá uma mensagem de compra concluída. Caso você não tenha completado esses passos, repita sua compra para finalizar seu pedido.

 

PROCESSANDO – Seu pagamento foi aprovado e seu produto encontra-se em processo de empacotamento e despache. Esse processo pode levar até 15 (quinze) dias úteis dependendo do produto.

 

AGUARDANDO PAGAMENTO– Quando seu pagamento segue em análise. Se você optou pela compra com cartão de crédito, seu pagamento ainda não foi aprovado pelo Mercado PAgo. Caso tenha optado pela compra com boleto, aguardamos a confirmação do pagamento pelo banco. Esses processos podem levar até 2 (dois) dias úteis para serem concluídos.

 

FECHADO/CANCELADO – Pedido encerrado.

 

FINALIZADO – Seu pedido já foi empacotado e despachado através dos correios. Esse status não significa a entrega do produto, e sim que ele se encontra a caminho do endereço de entrega. O prazo de entrega pode variar de acordo com o desempenho dos correios.